Telefone Cagece: Como Entrar em Contato e Falar com um Atendente

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) é responsável pelo abastecimento de água e serviços de esgoto em diversas cidades. Muitos clientes precisam de suporte rápido para solicitar segunda via da conta, informar falta de água ou resolver débitos. Para isso, o telefone Cagece é o principal canal de atendimento.Número do Telefone Cagece

Qual é o telefone da Cagece?

O principal número de atendimento da Cagece é o 0800 275 0195. Essa linha é gratuita e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, para facilitar a comunicação com os consumidores.

Além disso, existe também o WhatsApp da Cagece: (85) 98768-0195, ideal para solicitações simples como contas, consultas e informações rápidas.

Como falar com um atendente da Cagece – Passo a Passo

A princípio muitos consumidores têm dúvidas sobre como sair do atendimento automático e conseguir falar diretamente com um atendente humano. Veja o passo a passo abaixo:

  1. Ligue para o 0800 275 0195 do seu telefone fixo ou celular.

  2. Ouça as opções do menu eletrônico que a Cagece disponibiliza. Normalmente, o sistema pergunta se a ligação é sobre falta de água, religação, vazamento, débito ou outros serviços.

  3. Selecione a opção mais próxima da sua necessidade para que o atendimento seja direcionado corretamente.

  4. Caso não encontre a opção desejada, digite “0” (zero) ou espere até que o menu ofereça a opção de “falar com atendente”.

  5. Em seguida aguarde na linha até ser transferido. Em horários de pico, pode haver fila de espera, mas o contato é garantido.

Outras formas de contato com a Cagece

Além do telefone, a Cagece oferece canais digitais para facilitar a vida do cliente:

  • Aplicativo Cagece: disponível para Android e iOS, permite solicitar segunda via da fatura, informar falta de água e consultar histórico de consumo.

  • Site oficial (https://www.cagece.com.br/canais-de-atendimento/central-de-atendimento/): oferece diversos serviços online, sem precisar sair de casa.

  • Atendimento presencial: disponível em agências físicas em várias cidades do Ceará.

Você sabe qual telefone PicPay?

Sobretudo o telefone da Cagece (0800 275 0195) é a maneira mais prática e rápida de resolver problemas relacionados à conta de água, solicitações de serviço e emergências. Seguindo o passo a passo acima, você consegue falar diretamente com um atendente e ter seu problema solucionado de forma eficiente.

Veja também: Telefone mercado livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima